Não há fatos, só interpretações. Friedrich Nietzsche

quarta-feira, julho 26, 2006

Rodrigo Santoro em Lost


Acredite se quiser, os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse confirmaram ao TV Guide a participação do brasileiro Rodrigo Santoro na terceira temporada de LOST, a série de maior sucesso ultimamente nos EUA!

Abaixo segue uma entrevista dos produtores concedida ao TV Guide encontrada traduzida por Marcelo Fonseca no LOSTBrasil :

TV Guide: Tenho que admitir, não conheço muito o trabalho de Rodrigo.

Carlton: Você não viu "Carandiru","Abril Despedaçado" ou "Bicho de Sete Cabeças"? Você está um pouco desatualizado. (risos) Rodrigo ganhou uns oito prêmios de melhor ator, inclusive o primeiro prêmio de melhor ator da Academia Brasileira de Artes Dramáticas. Ele é um grande astro no Brasil.

Damon: Ele vem sendo descrito para nós como o Tom Cruise brasileiro.

Carlton: Apesar de preferirmos chamá-lo de o Russel Crowe brasileiro. Ele também é o homem misterioso que contracena com Nicole Kidman naqueles comerciais da Chanel que Baz Lurhmann dirigiu, e o surfista de "As Panteras detonando". Ele é o bonitão na cena da praia com Demi Moore.

Damon: As garotas gostam quando ele tira a camisa, sem dizer que ele estará competindo com Sawyer nessa categoria.

TV Guide: Mas o fato de ser galã deve ter sido importante para sua contratação.

Carlton: Apenas enquanto houver expectativa pelo personagem baseado em sua aparência.

Damon: Em "Lost", nada é o que aparenta ser. Também o achamos um ator incrivelmente talentoso. Ele é perfeito para "Lost" porque não é uma cara tão conhecida do público americano, mas ele está no negócio há tempo suficiente, você sabe, ele faz certas escolhas realmente interessantes. E ele certamente não está interessado em fazer o "galã" na série, nem nós estamos querendo escrever isso para ele. Apesar de que acho que quando começarem a vê-lo e imaginar que papel ele fará é isso o que vão pensar. "Mais colírio pra nossos olhos em Lost"

Carlton: Não queremos ser específicos em relação a como estamos construindo o personagem nem que papel ele fará. Parte da surpresa e da diversão de assistir ao seriado é meio que ter a chance de conhecer um novo personagem e ver como seu papel irá se desenvolver junto ao resto do elenco.

--
Nossa! Como eu fico orgulhosa de ver isso. Saber que um brasileiro conseguiu chegar ao meio de Hollywood, por seu mérito, pelo reconhecimento de seu trabalho, porque pra eles somos pessoas estranhas, que fala uma linguas estranha... é muito difícil aceitarem gente de fora... nossa, sei que eu tô muito orgulhosa... e vou até voltar a ver Lost =]
Vou ter um tempinho pra ver a 2ª temporada... e depois só esperar a 3ª que será exibida dia 4 de outubro nos EUA.